segunda-feira, março 27, 2006

Aparição

Convém a este blog informar que aquando do ensaio do passado sábado, deu-se o surgimento de uma personalidade muito querida pelo guitarrista da banda. Sem recurso a qualquer manobra espiritual, Sir John Lennon (titulo post mortem concedido pelo autor deste blog) surge a conversar numa gravação da Untitled, o primeiro single da banda(single, já que não há mais nenhuma). As evidências indicam que o Ex-Beatle rebolava na sua campa enquanto os três membros se desencontravam entre acordes e notas perdidas e decididu intervir para parar com a total ramboiada (termo gentilmente introduzido no meu vocabulário pelo autor deste blog) que se verificava na sala de estar onde decorria a sessão.

Depois deste estranho mas justificado fenómeno, a gravação tomou outra direcção tendo-se finalmente decidido quanto á estrutura do tema. Espera-se que em menos de três semanas se torne um hino das rádios independentes de todo o Mundo.

Fica desde já dado os agradecimentos ao músico de Liverpool sem que se isso signifique que qualquer royalty vá reverter para a japonesa mais horripilante da história do país.

7 Comments:

Blogger Diana said...

vocês estavam sobre o efeito de que drogas qd ouviram a gravação? lol
eu a modos q não noto nada! o lennon não quer saber de mim após tanto o ter admirado aos meus 10 anos de vida! deve estar amuado por eu ter "trocado" os beatles pelo elvis. gente famosa é assim, mesquinha.

3:01 da tarde  
Blogger Diogo said...

É que a música é mesmo boa... gosto particularmente do trabalho da vocalista.

11:48 da tarde  
Blogger Diana said...

sem dúvida! só a presença dela foi intimidante. fiquei toda arrepiada.

9:51 da manhã  
Blogger Diogo said...

Mas tamos a falar do gato ou da senhora que canta?

8:40 da tarde  
Blogger Diana said...

não é um gato! é uma gata... vamos lá a não ofender o animal, menina :P

eu estava a falar da senhora q canta no ADGQOSJPTCVOBNMMQEED

9:40 da manhã  
Blogger Diogo said...

Peço desculpa, confesso que não prestei atenção aos genitais do bicho para ver se era gato ou gata. Para a próxima prometo ter mais atenção a esse particular.

6:49 da tarde  
Blogger Diana said...

mas eu disse que era uma gata!! aie

10:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home