terça-feira, março 07, 2006

You say the words that I can't say


Se for perguntado porque é que não tenho postado, obtém-se uma resposta muito simples : Ando a praticar escalas. Mais nada. Ando a praticar escalas. São aborrecidas mas supostamente são muito utéis para se no futuro quiser evoluir. Passado três anos de guitarra ao ombro, decidi-me a aprendê-las. Não demorei mais do que dez minutos a decorar cada uma. Deduzo que agora o objectivo seja executá-las com a maios velocidade e destreza possível.
Entretanto, sábado tenho o primeiro ensaio com a banda quase completa. Tudo membros novos. Não diria novos ..talvez recaustados, já que os conheço indivudualmente há já algum tempo. Vamos tocar, tentar entendermo-nos e tentar perceber se dá para levar isto para a frente e conjutamente, evoluirmos os quatro num único sentido.
Abandonado o meu minúsculo e limitado amplificador da yamaha, levo o novo, adquirido entretanto em segunda mão ao senhor que me ensinou a tocar.
Estranho, como numa banda de quatro pessoas, três delas têm o nome começado pela letra "D". Espero que essa pequena curiosidade sirva pelo menos para dar alguma homogeneidade á banda.

I'm not a prophet or a stoneage man,
Just a mortal with the potential of a superman
Mr David Bowie


1 Comments:

Blogger Diana said...

"I can do anything and so can you."

in Donnie Darko


eu prometo q vou aprender o resto das escalas, pronto fica aqui registado p a posteridade.

6:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home