segunda-feira, julho 31, 2006

"When you really need it, you just won't leave it behind"

E já está, os exames estão feitos, a noite no rádio já passou e a cobertura do Antarte está concluída há quinze minutos. Quer isso dizer que estou de férias, o que é no minímo desconcertante. Habituado a não olhar muito atrás, sempre temi os períodos com tempos mortos que nos obrigam a pensar no que se passou, no que foi feito, no que foi dito e pior : no que ficou por dizer. Não estou particularmente preocupado desta vez e isso deve-se grandemente a ter a receita pronta para estas ocasiões ? Qual é ? È a mesma de sempre...

Pronto, apeteceu-me dizer isto. Agora vamos ao que (não) é importante. A semana passada falei com o Carl Baratt e perguntei-lhe finalmente a origem do título "death on the stairs". Ele respondeu-me que era o sinal de uma coisa má...Realmente cair de uma escada, degrau por degrau, pode matar e costumam dizer que quanto mais alto estamos, maior a queda. Talvez seja verdade mas isso parece-me pouco importante quando nem sequer temos os pés bem assentes no chão.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostei...principalmente da parte de não termos os pés bem assentes no chão..é tão verdade!!!

6:40 da tarde  
Blogger Electric Warrior said...

*Pete sings and dances "no more keeping my feet on the ground". :)

3:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home